domingo, 25 de março de 2012

Tribal Wars

Tribal Wars - The Legend


Essa postagem vai para meu querido aluno Guilherme Schinaider que me perguntou o que é Tribal Wars.


Tribal Wars é um jogo de guerra da idade média. Você é um jogador, que começa com uma singela aldeia.
O objetivo principal é evoluir esta aldeia e mais pra frente conquistar outras aldeias.
Mas, para isso, são necessários guerreiros. Logo, não basta apenas evoluir a aldeia, pois algum jogador com mais guerreiros pode atacar sua aldeia para roubar seus recursos ou até para dominar sua aldeia!!

O jogo é muito bem bolado estrategicamente, nada de gráficos poderosos, a graça é a estratégia.
Viciante também, já estou avisando... iausdhfiuhasfahsufihsidfuhaf







O jogo é gratuito, e, como de praxe, algumas funções especiais você deve pagar, porém dá pra ser um dos mais fortes do jogo sem pagar nada, o que é bem legal.

Aí vai o link da página inicial do jogo e o link para dicas do jogo!

Grande Abraço



Site: TribalWars
Fórum: TribalHelp

2 comentários:

Pooo quer ensinar padre a rezar missa André?

Poo pra vc ter uma noção o meu O.D de 100.000 antes de uma guerra, 2.000.000
Depois da guerra e eu jogando sozinho sem nenhum membro da tribo me ajudar

Só?

Já teve mais de 1.000000 de pontos?!

Joga no mundo 41!!!